Happy New Year Em Grande estilo!

Posted: sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 by Pietro Morais in
0


Desejo a todos um Feliz Ano novo com muitas felicidades, loucuras que é sempre bom e muita saude !!

Aproveitando para deixar esse link para alegrar a manhã de trabalho!!
O video foi feito por pessoas de varias partes do mundo, vale a pena ver.

A Criança Canadense Que Calou o Mundo Por 5 min.

Posted: domingo, 12 de dezembro de 2010 by Pietro Morais in
0

Vale a pena ver este video!

Preconceito contra nordestinos no Twitter!

Posted: sexta-feira, 5 de novembro de 2010 by Pietro Morais in
3


Uma jovem estudante de Direito, desalentada com a vitória da petista Dilma Rousseff, ganhou fama ao clamar no Twitter o afogamento de nordestinos em benefício de São Paulo. O ódio da moça brotou em meio a uma campanha difamatória que irrigou expedientes eleitoreiros. Se na TV o marketing cuidou de dar boa aparência aos candidatos, na internet a coisa foi feia. Levante a mão quem não recebeu um único spam desqualificando os votos da população assistida pelo Bolsa Família. Sobre tal corrente, a psicanalista Maria Rita Kehl disse o que tinha de ser dito – e foi punida por isso. Assim estávamos na campanha…



A xenofobia da estudante paulista, no entanto, não é retrato das tensões do momento. É uma fotografia embolorada, guardada num fundo de armário, agora trazida à tona. Quem triscou fogo nos spams sabia que o ódio fermentava. Bastava uma faísca. Se tiver estômago, pode ler uma coletânea de tweets odientos — e odiosos — no Diga não à Xenofobia. A menina não está só.

A maioria dessas mensagens parte de jovens de mais ou menos 25 anos. O que leva a supor que muitos deem vazão a preconceitos ruminados à hora do jantar em família, da festinha do sobrinho ou do churrasco da faculdade. Está aí boa parte da festejada geração da internet, que confunde vida real com a vida em rede, mas se sente imune às consequências de atos online. Mostram os dentes no Twitter como se estivessem a salvo da luz do dia, como se não fosse dar nada. Mas deu, mano.

A moça que gostaria de afogar um nordestino em São Paulo acabou ela mesma por submergir. Deletou seu perfil ante a repercussão do caso, que lhe rendeu a protocolação de uma notícia-crime pela OAB de Pernambuco no Ministério Público Federal em São Paulo. O escritório de advocacia onde estagiava apressou-se em dizer que ela não despacha mais por lá. O caso foi parar até nas páginas do britânico Telegraph. Vários outros “bacanas” seguiram os passos da menina e desapareceram do Twitter. Talvez arrependidos do um ato impensado, da ausência completa de reflexão ou, mais provável, da ameaça de punição legal. Quem sabe ainda há tempo para deixar as trevas.

Ironicamente, o aguardado uso da internet nas eleições ajudou a liberar o que há de mais retrógrado entre nós (embora o poder transformador da rede esteja muito além disso). Parecemos recuar 50 anos em relação a direitos civis. Houve até o retorno de mortos-vivos, grupos pouco representativos e de triste memória. Não bastasse o proselitismo religioso, a ação das militâncias, oficiais e oficiosas, a campanha na internet descambou para baixaria geral. Conhecido o resultado da eleição presidencial, viria o pior: o insulto aos eleitores, desclassificando-os.

Enfim, é uma questão de classe; não de compostura. Uma parte dos jovens que se julgam classe A levantou-se da sala de jantar para reinstaurar a separação da copa e da cozinha, sem se dar conta de que a divisão dos cômodos já não é tão sólida. O que move tanto ódio? Passionalidade do clima eleitoral não é o suficiente.

Nunca na história deste país (tá, essa foi só para provocar) se falou tanto em classes C e D e E. Estão todos os dias na imprensa; chamam atenção pelo crescente poder de consumo. E é a isto que a noção de classes parece se resumir hoje: consumo. Talvez esteja aí a raiva dessa moçada, muito mais identificada com bens do que com valores.

Identificar-se por aquilo que se consome pressupõe um sentimento de exclusividade. “Eu tô dentro e eles, fora”. Uma concepção de vida alimentada e também confrontada pela massificação do consumo. A tensão desponta quando “eles”, os esfarrapados, começam a ter o que “eu” tenho. A exclusividade mingua, e o povão chega chegando, sentando ao seu lado no avião. É preciso descolar novos meios para diferenciar uns dos outros. A desqualificação é um deles.

Um dos legados desta eleição embalada por baixarias é uma tensão que parece escapar da acomodação sobre a imagem construída pelo mito fundador nacional. Descobrimos um pensamento ultra-conservador no Brasil, e ele pôs a cabeça para fora. Seria um exagero, no entanto, dizer que o país está dividido. Mas é igualmente um equívoco considerar que a identidade nacional sai ilesa – por definição, ela é lacunar, ao pressupor a relação com o outro. O que queremos de nós mesmos?

Mas na cabeça dessa moçada raivosa, nada disso seria necessário, e a harmonia se restabeleceria desde que todos estivessem nos lugares “certos”. Assim, estão prontos para experimentar o que consideram desenvolvimento e mal esperam a ocasião para pôr à mesa de alguma congregação do Tea Party uma iguaria nacional: uma saborosa broa de milho feita pela mãos da preta dócil que serve a casa.

SP fecha contrato para colocar tornozeleiras eletrônicas em presos

Posted: terça-feira, 14 de setembro de 2010 by Pietro Morais in
0

Consórcio vencedor da licitação vai receber R$ 50 milhões em 30 meses.
Sistema será utilizado no regime semiaberto e em saídas temporárias.


O governo de São Paulo prevê assinar na manhã desta terça-feira (14) o contrato de prestação de serviços que vai possibilitar o monitoramento eletrônico de presos que estão no regime semiaberto e que deixam as unidades prisionais para trabalhar, além daqueles beneficiados por saídas temporárias. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) espera que o sistema seja usado na saída temporária do Natal deste ano.

De acordo com a SAP, o sistema será descentralizado e caberá às coordenadorias regionais fazer o controle dos presos. Cada tornozeleira será identificada por um número para que a empresa que prestará o serviço de monitoramento não tenha acesso à identidade do preso. Essa informação será exclusiva do Departamento de Inteligência da SAP.
Caso o lacre do aparelho que fica preso ao corpo do detento seja rompido, a empresa comunicará o fato à coordenadoria. O setor de inteligência identificará a qual sentenciado corresponde aquele número e avisará a Polícia Militar para que faça a captura. O preso perde o benefício do semiaberto e, quando recapturado, volta ao regime fechado.



O consórcio SDS, formado pelas empresas Spacecomm Monitoramento LTDA, Daiken Indústria Eletrônica e Sascar Tecnologia e Segurança Automotiva, vencedor da licitação, vai receber R$ 50,1 milhões pela prestação do serviço por 30 meses.
O equipamento foi testado em 30 presos voluntários, escolhidos pelo bom comportamento, em três regiões do estado. Uma lei estadual prevê o monitoramento eletrônico de presos e estabelece as normas de direito penitenciário e regulamentação da vigilância eletrônica.

Fonte:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/sp-fecha-contrato-para-colocar-tornozeleiras-eletronicas-em-presos.html

O QUE O LULA FEZ???

Posted: by Pietro Morais in
0

O QUE O LULA FEZ???

PRESTE ATENÇÃO:

JORNAL NACIONAL (Rede Globo) do dia 02/10/2006

Pronunciamento do candidato a reeleição LULA

"" é lógico que todos os candidatos gostariam de ganhar as eleições no 1º
turno, mas infelizmente, pela FALTA DE SABEDORIA dos eleitores isso nem
sempre é possível"" (LULA)

Ou seja, chamou os 49.334.368 de brasileiros que não votaram nele de BURROS:

Alckmin - 39.968.369
Heloisa Helena - 6.575.393
Cristovam - 2.538.844
Ana Maria - 126.404
Eymael - 63.294
Bivar - 62.064


51,39% de eleitores para o "esperto" LULA são BURROS!!!

ACHOU POUCO?? QUER SABER O QUE MAIS O LULA FEZ???
Não vamos nem falar em sanguessugas; vampiros; dólares na cueca; dinheiro na mala; caso do caseiro Francenildo; doleiros; caixa 2,; lavagem de dinheiro; dança da pizza; obras feitas sem licitação (sem licitação a obra que custa 5 milhões pode custar cofres públicos 15 milhões, por exemplo); quebra de decoro parlamentar,; 15 milhões da telemar para o filho Lulinha; Valerioduto; Dirceu, Palocci, Delúbio, Sílvio Pereira; compra de um Avião de 165 Milhões de Dólares, (Aproximadamente 390 Milhões de Reais) que deveriam ter sido revertidos para saúde, segurança pública, empregos, educação, habitação, saneamento; mensalão; dossiê falso...


Vamos ver como o corruPTo poder público cuida do nosso dinheiro...

OS GASTOS DA PRESIDÊNCIA E FAMÍLIA


Vale a pena gastar uns minutinhos e ler....Está tudo em Diário Oficial da União, com número de licitação e tudo. Divirta-se e divulgue, para que o maior número de pessoas tome conhecimento.

DESPESAS DO GABINETE PRESIDENCIAL:

1995 - FHC - R$ 38,4 milhões.
2003 - Lula - R$ 318,6 milhões.
2004 - Lula - R$ 372,8 milhões (R$ 1,5 milhões por dia útil de trabalho)

Quer saber mais?

NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS NO PALÁCIO DO PLANALTO
Itamar Franco - 1,8 mil
FHC - 1,1 mil
Lula - 3,3 mil

PS: No Palácio da Alvorada, existem 75 empregados. O ano passado Lula assinou um decreto, de número 5.087, aumentando de 27 para 55 seus assessores especiais diretos.

Fome Zero localizada

Que ninguém se espante se, no final dos quatro anos de seu mandato, Lula estiver bem mais gordo e balofo. O deslumbre com o poder é tanto que até na hora da comida, exagera nas compras.
No Palácio do Planalto, o programa "Fome Zero funciona. Fome e sede zero. Todos querem, literalmente, se entupir de comida e bebida. Vejam estes números:
O processo de licitação de número 00140.000226/2003-67, publicado no Diário Oficial da União, previu a compra de 149 itens para o Palácio.
Dentre eles constam:
- sete toneladas de açúcar; - duas toneladas e meia de arroz; - 400 latas de azeitona; - 600 quilos de bombons; - 800 latas de castanhas de caju; - 900 latas de leite condensado...
Tudo altamente calórico... O pior é que pelo prazo da licitação,tudo isso deverá ser consumido em 120 dias...
Mas tem mais. Constam ainda:
- dois mil vidros de pimenta; - dois mil e quinhentos rolos de papel alumínio; - quatrocentos vidros de vinagre; - quatrocentos e sessenta pacotes de sal grosso e ainda - seis mil barras de chocolate.
Se você, caro leitor, apanhar uma calculadora, vai concluir que a turminha de Lula está consumindo por dia: - 58 quilos de açúcar (ou dona Marisa faz muito bolo ou Lula toma muita caipirinha...); - 22 quilos de arroz; - 50 barras de chocolate; - 15 vidros de pimenta...pimenta???
Como a repercussão dessa compra foi negativa, Lula mandou tirar do site oficial do governo o processo de licitação, que já havia sido publicado na edição número 463 do Diário Oficial. Lula é assim: num dia esconde o que faz, no outro camufla o que compra.

E a coisa vai mais longe: em outra licitação (00140.000217/2003-36) dá para perceber que Lula gosta de festa. O Gabinete da Presidência comprou um pouco de tudo para beber. Entre os itens: - 129 mil litros de água mineral (consumo:mais de mil litros por dia); - duas mil latas de cerveja; - 35 mil latas de refrigerante; - 1344 garrafas de sucos naturais; - 610 garrafas de vinho (consumo de cinco por dia); - 50 garrafas de licor.
A sede dos deslumbrados vai além, mesmo com muita gente morrendo por falta de água no sertão, que Lula diz conhecer bem. Em outra licitação, (00140.000228/2003-56), o nosso Presidente, que devia dar exemplo, mandou comprar para seu Palácio: - 495 litros de suco de uva; - 390 litros de suco de acerola; - o mesmo tanto de suco de maracujá, laranja, tangerina e manga. Outra compra diz respeito a 2.250 quilos de pó de café. Numa conta simples, este valor resulta em 2145 cafezinhos por dia. Desse jeito Lula vai acabar perdendo o sono.
Mas a farra não termina por aqui. Numa outra compra (00140.000126/2003-31) Lula prova que é bom de estômago:
- três toneladas e meia de batata - duas mil dúzias de ovos; - duas toneladas de cebola e - uma tonelada de alho porró. Na mesma compra tem mais: - 2400 abacaxis; - uma tonelada e meia de banana; - outro tanto de ameixa e ainda - uma tonelada de caqui. Pelo que se entende de outra compra (00140.000227/2003-10), dona Marisa Letícia anda cozinhando pra fora, servindo marmita. Foram comprados para serem consumidos em 120 dias: - dez botijões de gás de dois quilos; - 170 botijões de 13 quilos; - 20 cilindros de 45 quilos e mais - 45 toneladas de gás a granel. Continha simples: 24 botijões por dia consumidos.

Quer mais farra? Então aqui vai:

O gabinete da presidência mandou comprar: - dois mil CDs para gravação, com as respectivas caixinhas, e 20 mil disquetes.. Estaria Lula montando uma gravadora pirata?
E alguém tem idéia de quanto se paga de roupa lavada no Palácio, em 120 dias? - 54 toneladas - ou 13 toneladas e meia por mês, ou ainda, 450 quilos de roupa por dia. Lula torna feliz qualquer tintureiro. Mas, talvez a justificativa para a lavanderia seja uma outra compra, a de número 00140.000143/2003-78: - 300 colchas; - 330 lençóis; - 300 fronhas; - 50 travesseiros; - 66 cobertores (cobertor em Brasília é grave, hein?); - 15 roupões; - 20 jogos de toalha; - 20 toalhas de banho e - 120 colchões... 120 colchões!!!
Quando Lula pra lá se mudou, também tratou de providenciar todo conforto possível. A presidência comprou: - dois fogões; - duas cafeteiras; - quatro fornos de microondas; - quatro geladeiras; - oito ventiladores; - seis aparelhos de ar condicionado; - dois bebedouros; - sete televisores; - dois aparelhos de CD; - três liquidificadores; - uma sanduicheira; - um frigobar. Além disso, D. Marisa gastou 100 mil reias com cortinas novas para o Palácio porque não gostou das antigas...

BRASIL!!!!!!!!!

Fontes:
http://www.senado.gov.br/publicacoes/diarios/pdf/sf/2004/05/21052004/15707.pdf

9/ 11

Posted: sábado, 11 de setembro de 2010 by Pietro Morais in
1


I thought that i should post this for everyone that lost someone this fate full day nine years ago. And even if you didnt lose someone it should still mean something to you...i know it does to me. We should honor those who died and those who are still fighting for our rights. I don't think we realize the stuff that our troops go through to protect us. They dont have to it because they have to...they do it because they think its the right thing to do. Right now take this moment say a prayer for all the ones that passed and are still fighting. 9/11 is a big deal and shouldnt be taken lightly. It was the biggest terrorist attack in the history of the US. Its part of our history and its time now to honor all that laid down their lives to protect us and the ones that made it out and the unfortuneate that didnt make it that far...no one deserved what happened but no one could stop it. Pray for our troops... Its the home of the free because of the brave.


RIP to all the people who lost their live 9 years ago today

Fox estreia em novembro The Walking Dead, sobre zumbis

Posted: sexta-feira, 10 de setembro de 2010 by Pietro Morais in
0



Uma das estreias mais aguardadas do ano na TV norte-americana, a série The Walking Dead chegará ao Brasil na primeira semana de novembro. Com apenas seis episódios de uma hora cada um, será a primeira série dramática (e não de terror) sobre zumbis, seres que se alimentam de cérebros humanos.


Zumbi em The Walking Dead (Divulgação)

O anúncio foi feito hoje pela Fox Internacional Channels e pelo canal pago AMC. Nos Estados Unidos, a série estreará em 31 de outubro, no AMC, canal responsável por pelas aclamadas Mad Men e Breaking Bad. No Brasil e em outros 118 países, a estreia ocorrerá até sete dias depois, ou seja, até 7 de novembro, pelos canais Fox, que compraram os direitos de distribuição mundial. A série será dublada em português.

De acordo com material divulgado hoje pela Fox e AMC, "a série é ambientada nos meses e anos subsequentes a um holocausto zumbi e acompanha um grupo de sobreviventes, comandados pelo policial Rick Grimes, em sua busca incessante por um lugar seguro para viver. A pressão de lutar contra a morte todos os dias tem um forte impacto em suas vidas, levando muitos deles a percorrer os níveis mais baixos da crueldade humana. Conforme Rick faz de tudo para manter sua família viva, ele descobrirá que o medo avassalador dos sobreviventes pode ser mais perigoso do que os zumbis que vagam pela Terra".

The Walking Dead é a adaptação para a TV da graphic novel (romance gráfico, ou, simplesmente, história em quadrinhos) de Robert Kirkman, um best seller de 2003. O roteiro e a direção da série são de Frank Darabont (Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre), Gale Anne Hurd (O Exterminador do Futuro, Aliens - O Resgate, Armageddon, O Incrível Hulk), David Alpert e Charles “Chic” Eglee (Dexter, The Shield, Dark Angel).

Clique na imagem acima e veja o trailer de The Walking Dead que vazou no YouTube.