Fox estreia em novembro The Walking Dead, sobre zumbis

Posted: sexta-feira, 10 de setembro de 2010 by Pietro Morais in
0



Uma das estreias mais aguardadas do ano na TV norte-americana, a série The Walking Dead chegará ao Brasil na primeira semana de novembro. Com apenas seis episódios de uma hora cada um, será a primeira série dramática (e não de terror) sobre zumbis, seres que se alimentam de cérebros humanos.


Zumbi em The Walking Dead (Divulgação)

O anúncio foi feito hoje pela Fox Internacional Channels e pelo canal pago AMC. Nos Estados Unidos, a série estreará em 31 de outubro, no AMC, canal responsável por pelas aclamadas Mad Men e Breaking Bad. No Brasil e em outros 118 países, a estreia ocorrerá até sete dias depois, ou seja, até 7 de novembro, pelos canais Fox, que compraram os direitos de distribuição mundial. A série será dublada em português.

De acordo com material divulgado hoje pela Fox e AMC, "a série é ambientada nos meses e anos subsequentes a um holocausto zumbi e acompanha um grupo de sobreviventes, comandados pelo policial Rick Grimes, em sua busca incessante por um lugar seguro para viver. A pressão de lutar contra a morte todos os dias tem um forte impacto em suas vidas, levando muitos deles a percorrer os níveis mais baixos da crueldade humana. Conforme Rick faz de tudo para manter sua família viva, ele descobrirá que o medo avassalador dos sobreviventes pode ser mais perigoso do que os zumbis que vagam pela Terra".

The Walking Dead é a adaptação para a TV da graphic novel (romance gráfico, ou, simplesmente, história em quadrinhos) de Robert Kirkman, um best seller de 2003. O roteiro e a direção da série são de Frank Darabont (Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre), Gale Anne Hurd (O Exterminador do Futuro, Aliens - O Resgate, Armageddon, O Incrível Hulk), David Alpert e Charles “Chic” Eglee (Dexter, The Shield, Dark Angel).

Clique na imagem acima e veja o trailer de The Walking Dead que vazou no YouTube.

0 comentários: