Batman: A Série Animada Completa - (1ª, 2ª e 3ª Temporada )

Posted: quarta-feira, 21 de agosto de 2013 by Pietro Morais in
0

Batman: A série animada, originalmente "Batman The Animated Series", é uma adaptação para desenho animado de uma série de revista em quadrinhos mostrando o super-herói da DC Comics, Batman. É considerado o mais fiel desenho animado baseado em histórias em quadrinhos. O visual da série animada é baseado no trabalho artístico do produtor Bruce Timm.

Foi aclamada pela crítica: venceu quatro prêmios Emmy, indicado para seis pessoas. A série é conhecida por ser a primeira a se passar no que se convencionou chamar DC Animated Universe, ou Universo Animado DC. Foi produzido pela Warner Bros. Animation.

O sucesso da série original atingiu grandes proporções, levando a que fossem criadas outras baseadas nos conceitos estabelecidos dessa primeira série. De 1997 a 1999 surgiu a série The New Batman Adventures, também conhecido como Batman: Gotham Knights, com a ampliação do elenco de heróis: foram incluídos Batgirl e Asa Noturna, além de um novo Robin. Os episódios foram exibidos juntamente com novos capítulos de Superman: The Animated Series, conhecido em português como As Novas Aventuras de Batman e Superman (The New Batman/Superman Adventures) . Algumas vezes, os enredos dos episódios de As Novas Aventuras de Batman foram combinados com os de Batman: The Animated Series usando-se a mesma seqüência introdutória. Isso levou a que muitas fontes listassem essas séries como sendo uma única, quando são duas.

Durante anos, o departamento de animação da Warner Bros foi reconhecido apenas pelos desenhos dos Looney Tunes e de seus derivados, tais como a série Tiny Toon Adventures. A série do Batman, que foi a primeira tentativa de se fazer um grande desenho animado, conseguiria um sucesso inesperado e levou a que se fossem iniciadas outras adaptações animadas de personagens da DC Comics.

Ao longo dos últimos capítulos, a série foi renomeada para As Aventuras de Batman e Robin (no original The Adventures of Batman and Robin). Vale notar que o título As aventuras de Batman e Robin foi originalmente usado nos desenhos animados de 1969-1970, criado pela Filmation e que foram ao ar na CBS.



Ver tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho real
Ver tm tamanho realVer tm tamanho real


Título Original: Batman: The Animated Series
Título no Brasil: Batman: A Série Animda
Produção: Warner Bros / DC Comics 
Formato: Série de desenho animado
Gênero: Ação/Suspense
Duração: Aprox. 22 min.
Criador(es): Bruce Timm
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: Inglês
Transmissão original: 7 de setembro de 1992- 15 de setembro de 1995
Nº de temporadas: 3
Nº de episódios: 85 (lista de episódios)
Legenda: N/A
Link IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0103359/

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 16 GB (~220 MB por episódio)
Extensão do Arquivo: DviX 5(1ª temporada) AVI (2ª e 3ª Temporada)
Tipo de Compartilhamento: torrent;
Idioma do Audio: Português BR
Legendas: Sem Legenda








1 Temporada:


https://mega.co.nz/#F!C9oywLZa!HpblaiySYkpB-yssVWiHFQ


2 Temporada:

https://mega.co.nz/#F!exgGEBoZ!A5F3CRoRmYUDomz4U0Jitw


3 Temporada:

https://mega.co.nz/#F!2hZm2ZqI!RZ5dzyo0D0oGP13Df_96RA
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Ano de Lançamento: 1992
Vídeo Codec: DviX 5
Audio Codec: MP3
Resolução: 640 X 480
Formato de Tela: Tela Cheia (4:3)
Frame Rate: 30 fps



0 comentários: