Localize-se no Google Maps e Veja seus Trajetos via Smartphone e PC!!

Posted: quinta-feira, 26 de julho de 2012 by Pietro Morais in
0

                                 Sobre o Histórico de localização

O Histórico de localização do Google permite que você armazene seu histórico anterior do Google Latitude e o veja no Google Maps ou no Google Earth.
Observação: somente você pode visualizar seu Histórico de localização.

Painel do Histórico de localização

Quando você ativa o Histórico de localização, pode visualizar o histórico dos locais onde esteve e exportá-lo ou excluí-lo a qualquer momento. Use o painel do Histórico de localização para visualizar seu histórico de localização recente com fatos interessantes, como viagens, locais visitados frequentemente, distância viajada e mais.
Informações como tempo em casa versus tempo no trabalho são estimadas a partir do padrão de seu Histórico de localização considerando os horários em que a maioria das pessoas geralmente está em casa ou no trabalho. Outras informações, como viagens ou locais visitados, são estimadas a partir de locais em seu histórico nos quais você tenha ficado parado por algum tempo e que sejam distantes de seus locais usuais.  
Lembre-se de que se você tiver um padrão de Histórico de localização irregular (por exemplo, turnos noturnos, escola etc.) ou um Histórico de localização incompleto (por exemplo, seu telefone foi desligado), algumas informações no seu painel podem ser menos precisas.

Como ativar?

Acesse o seguinte link:
Ative o compartilhamento, e ligue o GPS do seu Smartphone, caso não tenha o PC faz sua localização, logico que se for um desktop você só irá ver você em sua casa. Você pode visualizar todos os dias os seus trajetos com total perfeição!!

Algumas Screens:




A Interface é bem Simples, podendo visualizar por google street, map satelite e por carta.

Enjoy!!

0 comentários: